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CASE - GRUPO SERVICES

Grupo Services, conteúdo que direciona o negócio para o futuro

Grupo Services, conteúdo que direciona o negócio para o futuro

Uma das empresas mais inovadoras do segmento de contact center no país está em pleno processo de transformação da cultura organizacional, promovendo o alinhamento em mais de 7 mil colaboradores, de todos os níveis, a uma nova forma de pensar e agir. É o que o Grupo Services está realizando com o Journey Experience, filosofia de melhoria de processos, gestão de pessoas e eficiência nas entregas que tem como propósito principal transformar a empresa de dentro para fora. O objetivo do Grupo Services é se tornar autoridade no conceito de proporcionar experiências únicas entre todos os públicos: o colaborador, o cliente e o consumidor, eixos centrais de todo esse processo.

Nesse desafio, a V3COM executa um papel importante no sentido de organizar um fluxo de informações que são direcionadas para diferentes canais de comunicação internos e externos. São conteúdos construídos para impactar e consolidar esse posicionamento da marca entre os diferentes públicos de interesse.

No contexto está a realização de planejamento e produção de conteúdos externos direcionados para a imprensa, blog proprietário e gestão das informações destinadas para as redes sociais da marca, como LinkedIn, Instagram e Facebook. O plano de comunicação segue 6 franquias de conteúdo alinhadas com as diretrizes do projeto de Journey Experience.

No quesito de comunicação interna, são produzidos conteúdos diários para a plataforma JX – customizada a partir da plataforma Beedoo, fortalecendo a cultura organizacional a partir de conteúdos com pegada de didática e gamificação. O objetivo é contribuir na formação de JXLOVERS, especialistas na geração de experiências únicas no setor.

O índice de engajamento da plataforma JX entre os colaboradores está em 90% atualmente, considerando todos os níveis hierárquicos. 

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