O desafio foi acender a chama da estratégia na comunicação da Compagas!
A V3COM teve como diretriz consolidar a Compagas como referência no Paraná e ampliar a propagação de suas mensagens-chaves para as principais praças do...
VEJA MAISCategoria(s): assessoria de imprensa, Comunicação Estratégica, Conteúdo, Endomarketing
29.jan.2021
Uma das empresas mais inovadoras do segmento de contact center no país está em pleno processo de transformação da cultura organizacional, promovendo o alinhamento em mais de 7 mil colaboradores, de todos os níveis, a uma nova forma de pensar e agir. É o que o Grupo Services está realizando com o Journey Experience, filosofia de melhoria de processos, gestão de pessoas e eficiência nas entregas que tem como propósito principal transformar a empresa de dentro para fora. O objetivo do Grupo Services é se tornar autoridade no conceito de proporcionar experiências únicas entre todos os públicos: o colaborador, o cliente e o consumidor, eixos centrais de todo esse processo.
Nesse desafio, a V3COM executa um papel importante no sentido de organizar um fluxo de informações que são direcionadas para diferentes canais de comunicação internos e externos. São conteúdos construídos para impactar e consolidar esse posicionamento da marca entre os diferentes públicos de interesse.
No contexto está a realização de planejamento e produção de conteúdos externos direcionados para a imprensa, blog proprietário e gestão das informações destinadas para as redes sociais da marca, como LinkedIn, Instagram e Facebook. O plano de comunicação segue 6 franquias de conteúdo alinhadas com as diretrizes do projeto de Journey Experience.
No quesito de comunicação interna, são produzidos conteúdos diários para a plataforma JX – customizada a partir da plataforma Beedoo, fortalecendo a cultura organizacional a partir de conteúdos com pegada de didática e gamificação. O objetivo é contribuir na formação de JXLOVERS, especialistas na geração de experiências únicas no setor.
A V3COM teve como diretriz consolidar a Compagas como referência no Paraná e ampliar a propagação de suas mensagens-chaves para as principais praças do...
VEJA MAISEm meio a rotina de gerenciamento e fluxo de informações para o mercado do Hospital INC, a equipe da V3COM identifica histórias reais que...
VEJA MAISO objetivo desta ação de comunicação da operadora Claro nos estados do Paraná e Santa Catarina, era consolidar os atributos de qualidade e proximidade...
VEJA MAISUtilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.