Scroll down

Institucional

V3COM: MARCAS VERDADEIRAS CONTAM HISTÓRIAS RELEVANTES

Nascemos em 2018 com crescimento acelerado, justificado principalmente pelo investimento em um modelo de operação contemporâneo, voltado para pessoas e reconhecido no mercado pela geração de valor aos clientes.

Gerar valor para as marcas por meio de uma comunicação verdadeira é parte de nosso propósito e permite que as estratégias de comunicação sejam mais assertivas em seus objetivos de informar, conscientizar, sensibilizar e tornar os stakeholders parceiros próximos, verdadeiros agentes de transformação.

Atuamos com muita segurança, baseados em planejamento, boas práticas e valores que o segmento de comunicação corporativa construiu ao longo de décadas. Tudo isso, é claro, aliado a uma renovação diária de iniciativas e ideias, que nos deixam inquietos positivamente.

Afinal, a opinião pública quer mais que uma marca na mídia. Os públicos de interesse de um negócio buscam informações em todos os lugares, uma decisão de consumo que envolve a construção de imagem e reputação.
Desta forma, o mercado exige novas narrativas, novas maneiras de transmitir a mensagem. A conversa sobre estratégia da empresa e gestão da marca corporativa se torna horizontal quando nos propomos a contar histórias verdadeiras.

Por isso, queremos ajudar a sua empresa a contar a sua história da melhor maneira, nos melhores canais e com os melhores resultados, garantindo que seu negócio chegue ao seu público e assegurando a consolidação e a preservação da reputação e da credibilidade da sua marca.

Pessoas & Processos

Construímos um processo próprio baseado em metodologias ágeis para acelerar as entregas de valor e direcionados por KPIs alinhados com a marca.

Nossa operação é executada por equipes multidisciplinares divididas por sprints de cada projeto, atuando com base em feedbacks constantes para responder às mudanças e ajustar rapidamente as estratégias, promovendo um relacionamento eficiente com as marcas.

Trajeto de Geração de Valor

Trajeto de Geração de Valor

Mais do que comunicar, o grande desafio é engajar, envolver e nos aproximarmos dos públicos de interesse das marcas, para compartilhar responsabilidades e deixar claro sua contribuição em um ecossistema muito mais amplo.

Nossos heads

JORNALISMO

ARI LEMOS

Jornalista especializado em Relacionamento com a Imprensa e Relações Institucionais, carreira construída na área de comunicação governamental, com passagem pela Agência Estadual de Notícias e Secretarias de Estado no Paraná. Conduziu por quatro anos os processos de relacionamento com imprensa da MRV no Paraná e Santa Catarina, do Hospital IPO e outros players de setores importantes do mercado.

FINANCEIRO

ALEXANDRE VOIGT

Economista, diretor financeiro da V3COM, é responsável pela gestão administrativa/financeira da agência, com atuação complementar aos sócios de Gestão e Planejamento. Em sua carreira atuou em instituições credenciadas no Brasil e exterior, como a Ernst Young, HSBC e o Banco Bradesco, realizando auditorias financeiras em empresas como Grupo Boticário. Atua também como consultor de negócios em projetos de clientes da V3COM.

PLANEJAMENTO

RICARDO VOIGT

Jornalista com especialização em Marketing, é responsável pelo planejamento da agência, com atuação complementar no conselho de administração da V3COM, formado pelos sócios de Gestão e Financeiro. Possui experiência de 20 anos no setor de Comunicação Empresarial, com atuação em cargos de gestão nas áreas de Comunicação do Grupo Boticário e Vivo. E coordenação de projetos de Comunicação para marcas como: Ambev, Ministério da Saúde, TAM, Nokia, UFC, Nova Schin, MRV, entre outros.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.