Scroll down

O mercado exige um novo olhar, novas narrativas, novos jeitos de transmitir a mensagem.

29.jan.2021

Separamos aqui 5 lugares para onde direcionamos nosso olhar.

1. agente de transformação

O desafio é passar de profissionais de agência para profissionais agentes de transformação. Fazer diferente enquanto muitos ainda fazem a mesma coisa, disseminando conhecimento, verdade, credibilidade e propósito.

2. poder de influência

Estar 20 passos a frente, com olhar estratégico e com forte capacidade de influência. Esse tipo de postura gera engajamento, desperta reflexões e constrói de forma colaborativa as mudanças.

3. mais conversas relevantes

O conteúdo de marca se torna mais relevante quando a própria marca é inserida nas conversas que envolvem temas em pauta na sociedade, no dia a dia, e quando é distribuído em formatos diferentes e por mídias diversas.

4. data driven

Mar calmo não faz bom marinheiro. Porém, sem bússola (análise de dados), nós e nosso portfolio estaremos à deriva. Os mapas devem conter estratégias com forte componente digital, ditados por ferramentas adequadas, sem nunca abrir mão da habilidade natural para o diálogo.

5. andar nas tendências

É fundamental se colocar em um lugar desconfortável. É nesse lugar que você deve tomar decisões sobre quais caminhos seguir, para ajudar as empresas a mudar de patamar em relação a reputação, imagem e vendas.

COMPARTILHE:

Notícias relacionadas

Artigo, Crise de Imagem, Reputação

A equação do foguete: uma analogia com gestão de crises.

Nos minutos que antecedem o lançamento de um foguete rumo ao espaço nenhum astronauta...

VEJA MAIS Seta
Educação, Mercado

O ensino híbrido e a lição da educação em tempos de pandemia.

A convivência social no ambiente escolar é parte fundamental do processo de aprendizado do...

VEJA MAIS Seta
Press Release, Sustentabilidade

A Arauco se transforma na primeira companhia florestal do mundo em certificar sua carbono neutralidade.

Após um longo percurso, a companhia se posiciona como um ator mundial relevante em...

VEJA MAIS Seta

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.