A equação do foguete: uma analogia com gestão de crises.
Nos minutos que antecedem o lançamento de um foguete rumo ao espaço nenhum astronauta...
VEJA MAISCategoria(s): Comunicação, Conteúdo, Mercado, Reputação
29.jan.2021
Separamos aqui 5 lugares para onde direcionamos nosso olhar.
1. agente de transformação
O desafio é passar de profissionais de agência para profissionais agentes de transformação. Fazer diferente enquanto muitos ainda fazem a mesma coisa, disseminando conhecimento, verdade, credibilidade e propósito.
2. poder de influência
Estar 20 passos a frente, com olhar estratégico e com forte capacidade de influência. Esse tipo de postura gera engajamento, desperta reflexões e constrói de forma colaborativa as mudanças.
3. mais conversas relevantes
O conteúdo de marca se torna mais relevante quando a própria marca é inserida nas conversas que envolvem temas em pauta na sociedade, no dia a dia, e quando é distribuído em formatos diferentes e por mídias diversas.
4. data driven
Mar calmo não faz bom marinheiro. Porém, sem bússola (análise de dados), nós e nosso portfolio estaremos à deriva. Os mapas devem conter estratégias com forte componente digital, ditados por ferramentas adequadas, sem nunca abrir mão da habilidade natural para o diálogo.
5. andar nas tendências
É fundamental se colocar em um lugar desconfortável. É nesse lugar que você deve tomar decisões sobre quais caminhos seguir, para ajudar as empresas a mudar de patamar em relação a reputação, imagem e vendas.
Nos minutos que antecedem o lançamento de um foguete rumo ao espaço nenhum astronauta...
VEJA MAISApós um longo percurso, a companhia se posiciona como um ator mundial relevante em...
VEJA MAISUtilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.